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O Revista Cosmetic Design Europe quis saber mais sobre  a  indústria da beleza e consultou o estudo  Usage Patterns and Self-Esteem of Female Consumers of Antiaging Cosmetic Products, publicado por Marta Evangelista e M. Graça Pereira, integrantes do Grupo de Investigação Saúde & Família, em co-autoria com  Sandra Mota e Isabel Almeida.

O trabalho, em colaboração multidisciplinar entre investigadoras do CIPsi e a Escola de Enfermagem da Universidade do Porto, aborda a relação entre o uso de produtos antienvelhecimento e a autoestima em um grupo amostral de mulheres portuguesas. Os resultados apontam recomendações para a indústria da beleza.

A notícia pode ser consultada no site Cosmetic Design Europe.


Evangelista, M., Mota, S., Almeida, I. F., & Pereira, M. G. (2022). Usage Patterns and Self-Esteem of Female Consumers of Antiaging Cosmetic Products. Cosmetics, 9(3), 49. MDPI AG. Retrieved from http://dx.doi.org/10.3390/cosmetics9030049